A Mintel tem o prazer de participar da in-cosmetics Latin America, destacando a principal vitrine da América Latina em beleza, cuidados pessoais e ingredientes, que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2025, em São Paulo, Brasil.

Celebrando a excelência no campo da inovação em ingredientes, a in-cosmetics Latin America também oferece educação de alta qualidade sobre as últimas novidades científicas e tendências. Junte-se à nossa especialista em beleza e cuidados pessoais, Mariana Lombardo, em sua palestra “Cuidados com a pele de dentro para fora: aparelhos e suplementos que redefinem a rotina de beleza”. A palestra será realizada no dia 24 de setembro, às 10h30, em português.

Exploraremos como os aparelhos de beleza e os suplementos ingeríveis estão transformando os cuidados com a pele em uma experiência mais tecnológica, integrada e, às vezes, indulgente. A apresentação também oferece uma nova perspectiva sobre nutricosméticos e discute como a convergência entre as categorias de beleza, nutrição e alimentação está moldando o futuro da indústria da beleza.

Esta apresentação será em português brasileiro.

Inscreva-se agora para receber os slides da apresentação após o evento.

Meet the presenter
Mariana Lombardo
Senior Consumer Insights Analyst, BPC Brazil
Com mais de 15 anos de experiência, Mariana é especialista em pesquisa e tendências, com foco no segmento de Beleza. Sua expertise está em analisar comportamentos de consumo e transformar o zeitgeist em estratégias inovadoras para o mercado brasileiro. Combinando comunicação e inovação, busca oferecer insights que conectem o futuro ao presente, gerando impactos positivos para as empresas.
  • Beauty and Personal Care
  • Ingredients, Flavours and Fragrances
September 24th, 2025
10:30 AM - 11:15 AM, São Paulo time
SP, Brazil

Related Mintel events

Asia Beauty and Personal Care
Cosmobeauté Philippines 2026 
June 17th, 2026 Pasay City, Philippines
Cosmobeauté Philippines 2026 

Join Mintel at Cosmobeauté Philippines 2026 to discover where the next wave of beauty growth in Southeast Asia is emerging.

Asia Food and Drink
Growth Asia Summit 2026
July 8th, 2026 Singapore, Singapore
Growth Asia Summit 2026

Mintel will be attending Growth Asia Summit 2026 in Singapore, where industry leaders will explore the future of food, health and nutrition innovation across Asia.

Americas Food and Drink
Mintel at IFT 2026
July 14th, 2026 Chicago, United States
Mintel at IFT 2026

The food industry faces both a challenge and an opportunity with GLP-1 reshaping eating and behavioral patterns. This session…